Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 dezembro 2010

# Claudia Raia se diverte na festa em sua homenagem na Barra


Principal estrela e homenageada no concurso "Troféu Talentos a Dublagem", na noite desta quinta-feira, na Barra, no Rio, Claudia Raia se divertiu para valer. A atriz cantou, dançou, riu e esbanjou simpatia na festa. Loura e linda em um vestido preto justo e cheio de brilho, a mãe de Enzo e Sophia, contou que se sentiu honrada com a sua eleição como madrinha do prêmio. "Sei que o público gay me ama e a recíproca é mais que verdadeira. Eu gosto dessa alegria, dessa coisa de chegar e abalar. Não é á toa que eles brincam comigo e dizem que eu tirei a sorte grande porque nasci mulher", contou Claudia que foi econômica com as palavras ao falar da sua separação do ator, Edson Celulari. "É difícil, não vou negar que ainda dói, mas vida que segue", contou Claudia.

Além da homenageada, estiveram presentes na festa, Fernanda Souza, Davi Lucas, Fabiana Karla, Caike Luna, Marcelo Médici, entre outros. Criado pelos produtores Kaká Silva e Maxwell Pinheiro, o "Troféu Talentos a Dublagem", já teve como madrinhas as atrizes, Deborah Secco, Flávia Alessandra e Taís Araújo. No ano que vem duas famosas já saíram na frente na corrida ao cargo: Suzana Viera e Xuxa.

Fonte: Extra Online

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...