Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 dezembro 2010

# APÓS FIM DA UNIÃO DE 17 ANOS CLAUDIA RAIA ESTÁ PRONTA PARA SER FELIZ EM 2011


Depois do fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, Claudia Raia encontrou forças nos filhos, no trabalho e na amizade com o ex-marido para recomeçar um novo capítulo. Com 44 anos recém-feitos, a estrela da novela “Ti-ti-ti” segue as palavras de Vinicius de Moraes quando ele diz que é melhor ser feliz do que ser triste. “Foi um ano difícil, mas de aprendizado. A vida me deu muitas coisas, não tenho mais nada para pedir até desencarnar”, afirma, em entrevista exclusiva a Hola!. Mãe dedicada e profissional respeitada no país, ela está centrada na relação com a família e na carreira. Para o amor, diz estar “fechada”. “Mas não acho graça na solteirice.”

“TENHO MOMENTOS DE TRISTEZA, MAS NÃO OS ALIMENTO. NASCI COM O CHIP DA ALEGRIA”
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. es lo +++++++ claudia soy de fan de ella veo todas sus novelas esta muy bueno este blog!!!!

    AGUANTE CLAUDIA RAIA LA MEJOR ACTRIZ !!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...