Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 dezembro 2010

# Bapho

Não quero matar ninguém de inveja, mas tenho que contar: EU ACABEI DE LER UMA ENTREVISTA MARAVILHOSA QUE A CLAUDIA CONCEDEU A REVISTA 29 HRS , pá!

Ai, minha cinderela da vida adulta, fazendo biquinho, Own muito linda :D

Claudia Raia é um bapho. Além da Entrevista MARA que vou postar, vocês tem que conferir o making Off , Oh God Donna Raia tirando foto descalça A-D-O-R-O

Waleu povo do twitter (@vivireis) por avisar da revista, Porque eu nem sabia de nada *---------------*

Ps
¹: Blogueiros que peguarem as fotos me creditem, Ok?
Deu mô trabalho pra pega-lás u_u

Ps²: A Revista não está a venda #Cry
29HORAS é uma revista mensal distribuída nas salas de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
- Se alguém tiver uma sobrando, eu me candidato :D #EuQuero






0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...