Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 dezembro 2010

# Anel ? Aliança ? Ou eu tô viajando na batatinha ?

Hey People ;D

Então eu nem ia comentar nada sobre isso, mais não agüentei
Ontem foi niver da Claudia , pá.
Eu não sei quem viu o vídeo Show ontem. Mais durante a entrevista eu percebi que a Claudia estava usando um anel, NORMAL . Mais como a Claudia não pára quieta não deu pra visualizar bem esse 'anel '.


Não sei se estou certa, mais a entrevista no vídeo show não foi gravada no dia 23 não, acho que foi no dia 21 ou 22 . Isso por questões de edição, o video teve que ficar pronto antes de ir pro ar. e não ia dar prazo pra gravar ele no dia 23 e exibir no mesmo dia . Ta nem se preocupem com isso.

Vamos ao ponto .

Ontem saiu na net fotos da festinha Surpresa da raia
ai em uma dessas fotos deu pra ver melhor aquilo que eu achava ser um anel
Eu não sei se eu tô viajando na batatinha
Mais seria isso uma aliança, na mão da Claudia ? #OMG


Claro que existam milhões de explicações para isso, né gente ?!
- A aliança pode ser da Jaqueline [ ja que ela vai casar na novela]
- ou pode não ser uma aliança [eu tô viajando na maionese]
- ou a Claudia pode ter casado de novo e não avisou pra gente
- Ou 1+1=2

- Alguém me explica isso? Per favore :O

Feliz Natal xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...