Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

25 novembro 2010

# Vem Por aí

Jaqueline entra disfarçada no prédio de Jacques


Como Jaqueline (Claudia Raia) não suporta ficar longe de Jacques (Alexandre Borges), ela resolve ir atrás do amado. Mas, ao entrar na portaria do prédio, a perua é proibida de subir no apartamento do estilista.

"Eu te imploro, Zé Carlos! Me deixa entrar! É caso de vida ou morte! Eu preciso socorrer a dona Júlia (Nicette Bruno), que está sozinha no apartamento, desmaiada, em coma alcoólico!", inventa Jaqueline.


O funcionário desconfia da história de Jaqueline e liga para a casa de Jacques. "Dona Júlia? A senhora está em coma alcoólico? Não, né? Só para saber, obrigado", diz Zé Carlos .


Jaqueline fica furiosa, mas resolve mudar de estratégia ao ver dois fuincionários de uma assistência técnica, uniformizados, do lado de fora do prédio. Ela se aproxima dos rapazes, jogando charme, e pede a ajuda deles, que acabam emprestando um uniforme da empresa à loira.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!





Jaqueline descobre que Clotilde se casará com Jacques e fica descontrolada


Jaqueline (Claudia Raia) conseguiu entrar no apartamento de Jacques (Alexandre Borges) disfarçada. Quando ela está prestes a se revelar para Júlia (NIcette Bruno), Jacques chega em casa, todo animado, acompanhado por Clotilde (Juliana Alves).

"Grandes novidades, mamãe! Lembra da Clotilde? (...) Pois ela vai ser a sua nora!", anuncia Jacques.

Jaqueline fica em choque e não consegue manter o disfarce. "Hein? Como é que é essa história?", diz Jaqueline, tirando o boné e se revelando. Jacques fica surpreso ao ver Jaqueline ali e ela explica que foi a única maneira que encontrou para pedir o perdão dele. "Mas, pelo visto, a jararaca já deu o bote!", comenta ela, arrasada.


Sonsa, Clotilde tenta se explicar. "Eu ia mesmo te procurar para conversar... Mas, já que tudo se precipitou... Quero que você saiba que te admiro muito... E te respeito demais...", afirma a secretária.

Jaqueline não consegue engolir a cara de pau de Clotilde e, num impulso, parte para cima dela. As duas rolam pelo chão da sala até que Jacques e o rapaz da manutenção conseguem separá-las. "Isso não vai ficar assim! Com ele você não casa! Nem que eu tenha que botar fogo na igreja", esbraveja Jaqueline enquanto é arrasatada para fora.



A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...