Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 novembro 2010

# Vem Por aí

Jacques arrasta Jaqueline para fora de casa


Jacques (Alexandre Borges) chega em casa trazendo Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) de volta. Júlia (Nicette Bruno) e Jaqueline (Claudia Raia) os recepcionam e o estilista pede para ficar a sós com a mãe de Thaísa (Fernanda Souza).

"Desde que a gente se conheceu, tudo começou a dar para trás! Mas agora chega, Jaqueline, chega! Eu quero você fora da minha casa e da minha vida para sempre!", declara.

Completamente chocada com o que acabou de ouvir, a perua pergunta o motivo dessa atitude. Jacques diz que está cansado de ser boicotado por ela.

"Eu, te boicotar?! Ou você perdeu a memória ou é muito ingrato! Eu reinventei Jacques Leclair! Eu tirei você da lama! Os teus modelos de maior sucesso quem criou fui eu!", reage.


A discussão vai ficando cada vez mais séria até que o estilista perde a paciência e manda Jaqueline empacotar suas coisas e sair de sua casa.

Depois que os dois sobem, e continuam a briga, Jacques arrasta Jaqueline escada abaixo. Ela, desesperada, vai se segurando nos móveis: "Para que fazer isso, se logo, logo, você vai me pedir para voltar?".


Enquanto puxa a loira para a porta, Júlia e seus filhos presenciam a cena, passados. Você não pode perder!



Jacques expulsa Jaqueline


Jacques Leclair (Alexandre Borges) resolveu dar um basta no seu relacionamento com Jaqueline (Claudia Raia). E como nada que acontece com os dois é discreto, Jacques arma o maior barraco ao expulsar Jaqueline de sua casa.

Depois de arremessar as roupas dela pela janela, o estilista coloca Jaqueline nas costas e sai carregando-a portaria a fora. “Jacques, me solta! Não despreze quem mais te amou!”, implora ela, aos prantos.


Mas Jacques está surdo de raiva e a coloca para fora. “Recolha as roupas do chão e dê a ela. Mas esta mulher está terminantemente proibida de entrar no condomínio, fui claro?”, ordena ele ao porteiro, enquanto Jaqueline esmurra a porta.


“Jacques! Não, meu amor! Espera! Não me abandona, Jacques, pelo amor de Deus!”, grita Jaqueline do lado de fora do prédio.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 23 de novembro. Não perca!



Thaísa procura Jaqueline para saber sua verdadeira origem


Thaísa (Fernanda Souza) ficou desnorteada ao ouvir Breno (Tato Gabus Mendes) dizer que não é seu verdadeiro pai. Para tirar a história a limpo, ela decide procurar Jaqueline (Claudia Raia).

“Mãe, fala a verdade, pelo menos uma vez na vida! Qual é a minha história? De onde eu vim? Qual é a minha origem?”, pergunta Thaísa.

Jaqueline fica atônita com o questionamento da filha. “Você não está achando que é adotada! Que maluquice é essa, filha? Já não te contei mil vezes que larguei a banda quando fiquei grávida? Se, na época, a gente nem queria filhos, como é que ia te adotar?”, rebate a ex-amante de Jacques (Alexandre Borges).


Thaísa não leva fé na resposta da mãe e cai no choro. “Você não está me dizendo a verdade, você continua insistindo na mentira! A minha vida é uma grande ilusão! Eu sou filha de uma farsa”, esbraveja ela antes de sair. Jaqueline, que dizia a verdade, fica sem entender nada.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 23 de novembro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...