Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 novembro 2010

# Vem Por aí

Com ajuda de Jaqueline, Edgar sequestra Marcela



Edgar (Caio Castro) não está disposto a abrir mão de Marcela (Isis Valverde). Por isso, pede ajuda de Julinho (André Arteche) para impedir que a jovem se case com Renato (Guilherme Winter).


Poucas horas antes da cerimônia, Marcela vai até o ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para experimentar o vestido de noiva. Julinho, então, acaba esbarrando em Jaqueline (Claudia Raia), que foi sua cliente no salão. Esperto, ele explica rapidamente o drama de Marcela e Edgar para a perua, que prontamente se oferece para ajudar.


A missão de Jaqueline é facilmente cumprida: ela consegue distrair o motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça), que estava de prontidão esperando pela noiva na porta do ateliê. Jaque usa todo o seu charme para afastar o capanga dali, deixando o caminho livre para Edgar roubar o carro.

Quando Marcela entra no automóvel, pronta para se casar, Edgar arranca o carro e só então ela percebe o que está acontecendo. “Pelo amor de Deus, me leva de volta ao ateliê do Jacques”, pede a jovem, angustiada.

“Não, Marcela! Você vai casar comigo! É isso o que eu quero e é isso que você quer também!”, responde Edgar, decidido.


E agora? Será que Marcela vai mesmo se casar com Edgar?
Para descobrir, fique de olho nas cenas,
que serão exibidas na quinta-feira, 18 de novembro.



Marcela e Edgar sobem ao altar

Marcela (Isis Valverde) mal pode acreditar quando Edgar (Caio Castro) rouba o carro de Giancarlo (Mauro Mendonça) e foge com ela bem no dia de seu casamento com Renato (Guilherme Winter).

A surpresa da jovem é ainda maior quando o carro para em frente a uma igrejinha, onde Jaqueline (Claudia Raia) e Julinho (André Arteche) esperam por eles. Em poucos minutos, Marcela se vê subindo ao altar, não com Renato, mas com Edgar, seu verdadeiro amor.

Emocionada, Marcela troca as alianças com Edgar e os dois se beijam, selando a união que é apenas simbólica, já que, na pressa, o reverendo não chegou a preparar todas as formalidades para que os dois se casassem de verdade.


“Agora você é minha mulher...”, murmura Edgar, feliz.

Em seguida, o casal vai comemorar em um piquenique preparado pelos amigos no jardim da capela. Animada, Jaqueline pega um violão e começa a tocar para os noivos.


Para completar a felicidade de Marcela, Dr. Eduardo chega com Paulinho nos braços e entrega o bebê para a mãe. “Nem acredito que isso tá acontecendo... Parece um sonho...”, diz Marcela, realizada.

Não perca as cenas,
que devem ser exibidas
a partir de quinta-feira, 18 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...