Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 novembro 2010

# Vem Por aí

Jaqueline exige que Leclair demita Clotilde


Jacques (Alexandre Borges) chega em casa arrasado depois que Ari (Murilo Benício) e seus amigos o expulsaram da vila com uma chuva de ovos. Mas o estilista fica em maus lençóis de verdade quando encontra Jaqueline (Claudia Raia).

Revoltada, ela pergunta, na lata, se ele está tendo um caso com Clotilde (Juliana Alves). “Não! Não responda! Não faz diferença! Se você disser a verdade, eu sucumbo! Se mentir, eu também não suportarei! O importante é que amanhã mesmo você demita a Clotilde!”, exclama Jaqueline, antes que Jacques consiga se defender.

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) avisa que, caso ele não coloque Clotilde no olho da rua, vai espalhar aos quatro ventos que foi sordidamente enganada pelo estilista.


“Continua me traindo pra você ver! O povo brasileiro tá todo do meu lado! Uma lágrima minha e sua reputação vai pro espaço! Mas não quero te coagir... Porque, apesar das tuas traições, é a mim que você ama... Não é?”, esbraveja Jaqueline.

Será que Jacques vai ter coragem de demitir Clotilde?
Para descobrir, fique de olho nas cenas,
que serão exibidas nesta terça-feira.


Jaqueline demite Clotilde



Diante das ameaças de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques Leclair (Alexandre Borges) se vê obrigado a cumprir suas ordens. Quando vão conferir a reforma do ateliê, os dois encontram Clotilde (Juliana Alves), que não faz ideia do que a espera.

Percebendo que a dupla está agindo de forma estranha, a secretária pergunta o que está acontecendo. Jacques gagueja, enrola e acaba não dizendo nada... É então que Jaqueline perde a paciência e declara: “É o seguinte, Clotilde, você está demitida”.

A morena fica chocada com a notícia e se faz de vítima, mas Jaqueline revela que já sabe que ela e Jacques estavam tendo um caso. “Já bastam os litros de sangue que eu derramei com as centenas de punhaladas que você me desferiu pelas costas! Agora acerte suas contas e vá se oferecer ao borracheiro mais próximo!”, esbraveja a perua.

Quando Jaqueline sai, o estilista ainda tenta se explicar para Clotilde, dizendo que aquela situação é apenas temporária.

“A Jaqueline é sua dona, o senhor é refém dela! E eu não sou mulher de aceitar migalhas”, diz Clotilde, avisando que ele nunca mais voltará a vê-la.

Você não pode perder essas cenas,
que devem ser exibidas a partir desta terça-feira.


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...