Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

08 novembro 2010

# Vem Por aí

Jacques Leclair culpa Jaqueline e a expulsa do ateliê e de sua vida


Com o ateliê completamente destruído, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Rosário (Rosanna Viegas) tentam se recuperar do susto e levantar em meio aos destroços.

“Seu Jacques, o senhor está vivo?”, pergunta a moça. E arrasado, ele responde: “Não Rosário! Eu também sucumbi, sou parte desta ruína. Me deixe aqui, jazendo com os destroços do meu império. Quando vierem recolher o entulho, que me levem e me joguem no lixão de Itaquera”.


Neste momento, Jaqueline (Claudia Raia) entra no ateliê e fica horrorizada com o que vê. “Jacques! Oh meu Deus, o que aconteceu?”, pergunta ela.

Rosário conta o que aconteceu e Jacques fica revoltado. “Mas é muita cara de pau você aparecer aqui pra tripudiar. Veio rir da minha desgraça?”, questiona ele, com ódio. “Não, meu amor! Eu vim pedir perdão! Por favor, me perdoa!”, rebate ela. “Me perdoa meu amor! Olha, eu vou te ajudar a se levantar. Vou te colocar de volta no topo, fazer de você o estilista número um deste país”, promete, mas Jacques não se deixa levar.


“Esse vexame vai ficar para sempre associado ao meu nome. A grife Jacques Leclair foi maculada indelevelmente!”, diz ele.

Jaqueline, então, jura que juntos eles irão descobrir uma maneira de dar a volta por cima novamente, mas Jacques está tomado pela raiva. “Nós não vamos descobrir nada! Acabou o nós Jaqueline! Maldita hora que você entrou na minha vida! Desde que eu te conheci, tudo só deu errado pra mim”, afirma Jacques.


Jaqueline fica indignada e ele continua. “Para cada degrau que você me fez subir, eu tive que descer dois ou três. Você é a praga da minha vida, Jaqueline! E agora fora do meu ateliê, fora da minha vida", ordena ele.


Dramática, Jaqueline agarra as pernas do seu amado e suplica dizendo que sem ele ela não é ninguém. Sem se comover, Jacques a explusa. “Bom, pelo menos, no meio dessa desgraça toda, uma coisa boa! Finalmente eu estou livre dessa doida”, comenta ele depois que Jaqueline deixa o ateliê.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 8 de novembro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...