Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 novembro 2010

# Vem Por aí

Que Claudia Raia ta loira todo mundo sabe ! Mais a Jaqueline ainda esta morena na novela. Para matar a curiosidade de vocês resolvi postar algumas fotos que a Rede Globo Divulgou.


De acordo com alguns sites essa semana Jaqueline deve mudar de visual (04), disposta a conquistar de vez o estilista Jaques Laclair. O responsável pelo novo look será Julinho. Mais não fica por ai não, essa semana tititi ta pegando fogo e semana que vem a novela Promete. Fique ligado, por que vem muita coisa por ai Jaqueline loira, Massa, funk, viaduto do chá, pedido de casamento e muito mais (...)

Fonte Fotos: Rede Globo



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Cláudia primeiramente quero deixe
    bem claro que muito tua fã, és uma excelente atriz, linda, uma supermãe e nossa fico meio
    que sem palavras, sem reação qnto é para falar
    de vc... Bom me chamo Ana Rita Kurtz estou te
    seguindo aqui e no twitter e um indiscritível orgulho segui-la, quando eu poderia imagina, nem no melhor sonho que um dia conseguiria perto de uma mulher em que para mim és um exemplo de mulher!!!! faço questão de vc também me siga no
    meu blog e no twitter um grande beijo da tua fã número 1. Meu e-mail é anarita.kurtz@hotmail.com aguardo ansiosamente contato.

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...