Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 novembro 2010

# 'Ti ti ti': Claudia Raia e Fernanda Souza gravam com cabra em novela

O nome da cabra adotada é Verdade, a escultura é intitulada “A expressão da verdade” e o cheiro ruim são reais. Em “Ti ti ti”, Thaísa, vivida por Fernanda Souza, passa a viver no meio do lixo, abandona o estilo piriguete e se transforma radicalmente em busca da... sua essência. Na última semana, a atriz gravou a cena em que sua mãe, Jaqueline (Claudia Raia), fica perplexa ao descobrir a mudança, que será exibida no início de dezembro.

— Thaísa entra para a Turma da Lazinha, acreditando que ela (uma personagem que nunca aparece) é uma pessoa esclarecida e a fará encontrar a verdade — explica Fernanda.

Tudo começa quando Thaísa escuta Breno (Tato Gabus Mendes) falar que não é seu pai biológico. A mentira dará um nó na cabeça da garota, que já não era das mais certinhas. É quando ela decide adotar a cabra e viver em meio a sacos de lixo, além de não usar mais desodorante (só na ficção, claro!).


Filha adotiva

Na cena, Jaqueline é recebida por Breno, que não aguenta mais o cheiro e os novos hábitos da filha — ela ainda decide fazer uma escultura de material reciclado. Feliz com a mudança da personagem, Fernanda, que começou a trabalhar aos 5 anos, fazendo comerciais, garante que nunca passou por uma fase assim:

— Sempre soube o que queria ser desde pequena. Mas acho uma puta filosofia de vida a busca da verdade em tudo.

Sem vergonha alguma, a cabra sujou o estúdio no meio da gravação, deixando Claudia Raia preocupada: “Parecem bolas de chocolate! Mas se ele cagar no meu sapato...”


Ao término da cena, as intérpretes de Jaqueline e Thaísa se abraçam e tricotam, como mãe e filha de verdade. Pouco antes, as duas trocavam figurinhas profissionais. Quando o diretor Jorge Fernando pediu a Fernanda para fazer a cena com mais impetuosidade, a veterana Claudia deu umas dicas à “filhota”.

— Tenho umas filhas da ficção que adoto e Fernanda é uma delas. Ela passa o fim de semana lá em casa!


Fonte: Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...