Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 novembro 2010

# 'Ti ti ti': Claudia Raia diz que Jaqueline a ajudou a superar divórcio


De turbulenta já basta a vida de Jaqueline. Sempre à beira de um ataque de nervos e em busca de um grande amor, a personagem de “Ti ti ti” tem ajudado Claudia Raia a superar o divórcio com Edson Celulari, depois de 17 anos de um casamento que sempre foi uma referência no meio artístico.

— Tive a sorte de ter a Jaqueline como meu respaldo emocional. Ela me alegra tanto e me dá tanto trabalho... — diz Claudia, que está solteira há quatro meses.

Por conta disso, sentimentos como amor e desilusão, que rodeiam o cotidiano da perua (ela irá para um convento nos próximos capítulos), não têm vez na rotina da atriz.

— Jaqueline quer ser amada. A base dela é o medo da solidão — aponta Claudia, que mostra estar bem só: — Eu não sinto falta de nada. Gravo muito, de segunda-feira a sábado, não tenho mais tempo.

Nas poucas folgas da atriz, sua atenção se volta para os dois filhos, Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, que ficaram morando com ela depois da separação. A caçula, inclusive, de certa forma, ajudou a mãe a criar a popular personagem.

Tirei o jeito de falar da Sophia. Eu a imito com a Jaqueline, que parece ter 12 anos em alguns momentos! — diverte-se: — Sophia vai querer aparecer quando crescer. Ela diz que vai ser atriz, cantora e bailarina. Já Enzo está um homem, tem 1,82m de altura e uma banda de rock.

E tanto foco no trabalho tem dado frutos a Claudia. Além de ter sido indicada para o Prêmio Extra de TV, como melhor atriz, ela tem sido alvo de brincadeiras nas ruas.

As pessoas vêm falar comigo as frases decoradas de Jaqueline. Em nenhuma novela tive essa identificação tão rápida — diz a nova loura, que não aprova, no entanto, todas as atitudes da personagem: — Se eu pudesse, diria para ela fazer análise.

Fonte: Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...