Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 novembro 2010

# Separados, Cláudia Raia e Edson Celulari trocam declarações de amor



Em entrevista ao programa “Domingão do Faustão”, no quadro "Eu Acho", em que o público dá opiniões sobre o convidado famoso, Claudia Raia falou sobre a separação do ator Edson Celulari, com quem ficou casada durante 17 anos.

“A gente tem um amor lindo, somos uma dupla. Temos uma amizade maravilhosa. Nem toda separação tem barraco. Foram 17 anos de amor, de alegria, e quero hoje celebrar essa união que deu certo. O fruto disso foram nossos filhos (Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7). Antes de ficar ruim, transformamos numa coisa boa”, disse.


“Claro que é uma transformação, é difícil estar de novo em cima das pernas. A Jaqueline (sua personagem na novela “Ti-ti-ti”) me empurra pra uma grande alegria, embora eu não tenha o chip da melancolia. Sou feliz mesmo estando triste."

Em um vídeo gravado, Edson também fez elogios para a ex-mulher. “Vou dividir em quatro partes o que tenho para falar dela. Conheço a profissional, maravilhosa, concentrada, estudiosa. A pessoa, nunca conheci uma pessoa tão alegre quanto ela. Uma mãe maravilhosa, dedicada, entregue, educadora. E a Claudia mulher, com quem convivi como marido tantos anos, uma pessoa incrível. Temos uma história linda, que vou levar comigo pra sempre. O bom exemplo dessa linda história são nossos dois filhos. Ela merece não só meu aplauso, mas do país inteiro."


Entre outros assuntos, Claudia também falou sobre beleza e boa-forma. “Tenho uma família de diabéticos, onde há pessoas com obesidade mórbida. Não malho só porque acho bacana. Sou bailarina, e quando estou dançando muito, posso comer o que quiser. Senão, tenho que segurar. Em a "Favorita" (de 2008) acharam que eu estava grávida, mas não. Eu estava gorda."

Ao ser questionada se se preocupava com a chegada da idade, a atriz disse: “Não tenho pânico de envelhecer, vou fazer 44 anos em dezembro e não pretendo ter corpo de 20, 25, é cafona. A gente tem que envelhecer bem e saudável. Tenho uma pele incrível, que é hereditária, da minha mãe. Não tomo sol, sempre uso filtro solar. Mas não é uma doença, um desespero. Chegou os 60, chegou, vou fazer o que der pra fazer."

Ao final, a atriz se declarou para os filhos e para o marido, que estão em Araras, na região serrana do Rio, cantando a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Fonte: Quem e Terra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...