Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

30 outubro 2010

# Vem Por aí

Jaqueline chantageia Jacques


Jaqueline (Claudia Raia) está fingindo estar de bem com Jacques (Alexandre Borges) enquanto não consegue provas do caso dele com Clotilde (Juliana Alves). Sem perceber a malícia de Jaqueline, Jacques continua agindo normalmente e agradece à amante por fazer parte da sua equipe, mas Jaqueline é categórica: "Eu não faço a menor questão de integrar a sua equipe! Eu quero fazer parte da sua família, Jacques", avisa ela.

Jacques tenta convencê-la de que ela já faz parte da família, mas ela bate o pé e diz que quer tudo acertado no cartório. "Mas, Jaqueline, nós somos tão felizes assim", protesta Jacques.


"Não, Jacques, não somos! E mais: por sua causa já engoli sapos, pererecas, girinos e todos os anfíbios do pântano! Mas agora basta! Ou você me assume como esposa e sócia, ou eu te deixo!", avisa Jaqueline. "Aquele terno fedorento foi o último batráquio que tive que engolir! Se eu souber que você botou o cachorrinho para fazer xixi noutro poste... Eu passo por lado do Valentim (Murilo Benício)!", completa.


Jacques fica aflito e tenta seduzir Jaqueline para ela mudar de assunto, mas ela foge dele e avisa que está decidida!

A cena irá ao ar neste sábado, 30 de outubro. Não perca

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...