Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 outubro 2010

# Vem Por aí

Jacques desdenha as criações de Valentim

As modelos começam a circular pelo ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) com peças do estilista. Todos ficam impressionados, menos uma pessoa: Jacques Leclair (Alexandre Borges).

"People! Depois de todo esse luxo, o Valentim não precisa nem aparecer! A obra dele fala por si!", comenta Ed Silveira (Dorival Carper). "Eu nunca vi criação semelhante no Brasil!", fala Mabi (Clara Tiezzi) pasma.

"Oh, my!Eu precisava de pelo menos três corações para aguentar tudo isso!", declara Adriano (Rafael Zulu). Jacques ouve os comentários e fica enciumado: "Pois eu não achei nada demais!"


Jaqueline (Claudia Raia) recrimina o comentário e diz que despeito tem limite. Os dois reparam que Amanda (Thaila Ayala) é uma das modelos. "Eu não vou minimamente com a sua cara, mas você está deslumbrante!", elogia Jaqueline.

Ela corresponde educadamente e cumprimeta Jacques, que vira a cara para ela.

Confira! A cena irá ao ar nesta segunda-feira.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. eu adorava quando vc fazia a jaqueline uma mulher linda e divertida de mais com as pessoas sabia fazer a amizade e ser carinhosa parabéns uma otima personagem bjsssss!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...