Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 outubro 2010

# Vem Por aí

Jacques tenta se explicar para Jaqueline e leva outro banho de café


Jaqueline (Claudia Raia) ficou histérica ao entrar na sala de Jacques (Alexandre Borges) e encontrá-lo de cueca com Clotilde (Juliana Alves).O estilista começa a tentar se explicar falando que não é nada disso que ela está pensando.

"Eu não estou pensando, estou vendo! Então eu entro, encontro você de cueca, a Clotilde segurando suas calças, e vocês estavam fazendo o quê? Pulando amarelinha?", questiona irritada.

Clotilde conta que Gabi (Carolina Oliveira) derramou café na calça dele e Jaqueline diz que não está vendo mancha nenhuma. Jacques, inquieto, falapara ela conferir direito e enquanto esbraveja, Gabi entra com a bandeja de café e a derrama novamente sobre ele.

Ela pede mil desculpas e Jacques diz para ela e Clotilde o deixarem a sós com Jaqueline. "Presta atenção, Jacques! Mais uma vez, eu vou te dar o benefício da dúvida", ameaça.

E, mais uma vez, ele consegue se safar... A cena irá ao ar Hoje !



Jaqueline pergunta e Clotilde assume que Jacques deu em cima dela


Faz muito tempo, Jaqueline (Claudia Raia) está desconfiada da relação de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Depois de flagrar ele de cueca com a secretária, ela resolveu dar um basta e tirar essa história a limpo.

"Já entendi que foi um acidente. Mas preciso que você me responda com sinceridade: o Jacques já deu em cima de você?", pergunta à Clotilde.

Diante da resposta afirmativa, Jaqueline fica chocada: "Mas esse homem tem que ser interditado pela vigilância sanitária! Será possível que ele não perdoa ninguém?", reage.

Clotilde tenta acalmá-la e diz que o estilista fez isso assim que ela foi contratada para ver se podia confiar nela. "Jaqueline, para o Jacuqes a única mulher que existe é você", afirma.

Jaqueline amolece e ainda agradece a sinceridade: "Poxa, me sinto tão grata de ter uma amiga como você...".

Mal sabe ela da verdade... A cena irá ao ar nesta segunda-feira. Confira!


*Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...