Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 outubro 2010

# Quer ter o loiro de Claudia Raia ? Descubra como !


O hair stylist Wanderley Nunes revela o que fez no cabelo da atriz Claudia Raia, que ficou loira recentemente, e dá dica sobre qual tipo de mulher pode copiar o novo look.

O hair stylist Wanderley Nunes foi o responsável pela mudança no visual da atriz Claudia Raia para uma nova fase de sua personagem Jaqueline na novela Ti-ti-ti, da Globo. Há cerca de uma semana com o look, a artista está recebendo vários elogios pelos corredores do Projac, onde as produções da emissora são gravadas, e o visual está com tudo para voltar a atingir o topo da lista dos mais pedidos da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), como aconteceu com os cabelos castanhos.

No domingo, 17, Claudia foi ao salão de Wanderley para tingir os fios de loiro pela primeira vez e arrasa com a mudança. "Estávamos guardando esse loiro há anos, eu e a Claudia já queríamos que ela ficasse loira. Hoje, ela é a pessoa mais elogiada na Globo. Acho que o cabelo loiro vai ser um sucesso, vai ficar como o visual da Guilhermina Guinle, que é um dos mais pedidos nos salões. O da Claudia vai chegar até ela e vai passar, porque uma é o cabelo curto e a outra é longo", afirmou o cabeleireiro.


Wanderley também revelou o que foi feito nas madeixas da artista e deu uma dica para as mulheres que querem copiar. "Fiz um fundo cor de mel, coloquei uma tonalidade bege dourada, e um degradê para ficar com a forma proporcional, não com mais volume em uma só região. Fica bem em mulheres com o tom de pele rosado ou branco e para aquelas que querem ficar mais jovens", contou.

A escolha pela tonalidade de loiro exigiu uma conversa com a produção da trama e o hair stylist. "A escolha foi feita por toda uma equipe para saber o que é melhor para a personagem. Desde o começo da novela que estamos pensando nessa nova fase da personagem com o cabelo loiro, já que a Jaqueline é uma pessoa que acelera a moda, quer chamar mais a atenção do estava chamando e tem mais atitude. Antes da mudança, nós conversamos com o Serginho, a Marília Carneiro (figurinista) e o Jorge Fernando (Diretor), chegamos a fazer toda a medição para ver qual seria o tom ideal. Eu fotografo e vejo o que é melhor para cada pele, porque a pele estando boa, o cabelo também fica, mas o cabelo estando bom, não é sinônimo de pele boa. Tivemos todo o cuidado para não deixá-la com o cabelo monocromático", disse.

A criação do look veio de um editorial para o salão Studio W que Wanderley fez recentemente. "A inspiração é minha mesma. Eu fiz um editorial de loiras para o meu salão com o loiro para a primavera-verão. Mesmo que lá fora a tendência seja o escuro, o castanho, gosto das loiras naturais, que parecem que já nasceram assim", contou.

Fonte Caras
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sou loira e nunca acerto o tom do meu cabelo, mas este da Claudia me deixou louca, quero um igual o que faço!!!!

    ResponderExcluir
  2. O LOIRO DELA TA LINDO , OU SEJA ELA E LINDA DE VIVER

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...