Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 outubro 2010

# Claudia Raia brinca com boatos de affair com Murilo Benício: "Até o final da novela eu vou ter namorado o elenco inteiro"



Claudia Raia foi com a filha, Sophia, ao segundo dia do projeto "Lê pra Mim?", no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (3). A atriz aproveitou uma folga nas gravações da novela "Ti-ti-ti" para apoiar o projeto e leu o livro "Até as Princesas Soltam Pum" para um grupo de crianças. "Estou adorando estar aqui. Este livro é a minha cara porque subverte qualquer imagem que a gente tem das princesas serem perfeitas, faz com que elas sejam humanas", disse a atriz em entrevista.


Questionada sobre os rumores de que estaria tendo um affair com seu companheiro de elenco Murilo Benício, Claudia brincou. "Ai gente, isso é um absurdo, mas não tem problema porque até o final da novela eu vou ter ficado com o elenco inteiro. Começou com o Alexandre [Borges], agora tá com o Murilo e vai ser com o elenco inteiro. O engraçado é que com o Alexandre é o setimo par romântico que a gente faz junto porque temos muita química em cena. Quando sairam os boatos, ele me perguntou: 'mas de novo?' E vai ser sempre assim. Isso nao me importa."



Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...