Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 outubro 2010

# Claudia Raia: "Às vezes vou trabalhar arrastada"


Claudia Raia deu uma entrevista franca sobre o fim de seu casamento de 17 anos com Edson Celulari para a "Folha de S. Paulo" deste domingo (24). A atriz, que interpreta a personagem Jaqueline em "Ti ti ti", contou que trabalhar tem sido "essencial" para superar "um dos momentos mais delicados da vida".

"É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo", comentou.

Claudia também contou que tem uma relação muito próxima com o ex-marido, mas que é difícil se acostumar com o novo estado civil. "É um processo lento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio", afirmou a atriz, que tenta não se deixar abater.

"Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar tiste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Estou tentando me reerguer. Já estou mais em cima das minhas pernas do que estava há dois meses", completou.


Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...