Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 setembro 2010

# Vem Por aí

Para sair com suzana... Jacques tenta
se livrar de Jaqueline



Jaqueline (Claudia Raia) está fazendo marcação cerrada em Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela está refazendo alguns corquis do estilista, quando ele chega e fica maravilhado. Mas ela arranca tudo da mão dele e diz que ele só vai tê-los se passar a noite com ela.


O estilista fica desesperado porque marcou um jantar com Suzana (Malu Mader). Esperto, Jacques resolve pedir ajuda a Clotilde (Juliana Alves). "(...) Deixa comigo, que a Jaqueline hoje não vai lhe causar nenhum problema", garante.

Clotilde desce as escadas com cara de choro e Jaqueline pergunta o que aconteceu. Ela inventa que seu ex-namorado está casando com sua melhor amiga naquele dia e Jaque fica penalizada: "É assim mesmo, querida! Mulher não tem amiga, tem concorrente! E, quanto maior a amizade, pior a concorrência!"

A secretária continua o plano dizendo que vai ficar muito mal de passar a noite sozinha, então Jaqueline a convida para sair e se divertir com ela.

Quando ela conta para Jacques que não vai mais poder passar a noite com ele, o estilista finge ficar arrasado e ela embarca no teatro: "Eu sinto esse ciúme bobo, mas no fundo sei que você seria incapaz de me trair, não é mesmo?"

Mas Jaqueline, ainda desconfiada das más intenções de Jacques, pega seu celular e liga para Ariclenes (Murilo Benício). "Como é que é? Aquele polvo vai tentar seduzir a Suzana?", reage indignado.


Ela diz para ele dar um jeito de não deixar Suzana sozinha e desliga. Ari, entáo, fica pensando com Chico (Rodrigo Lopez) em um jeito de melar o encontro.


Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 27 de setembro.


Clotilde faz fotos constrangedoras da despedida de Camila em boate


Jaqueline (Claudia Raia) prometeu a Clotilde (Juliana Alves) que as duas iriam se divertir de noite. Ela a leva em um clube das mulheres e a secretária finge estar adorando.

Thaísa (Fernanda Souza) também tem a mesma ideia de sua mãe. Ela arrasta Camila (Maria Helena Chira) para seu último dia de solteira, mas a patricinha fica chocada com o lugar: "Como você tem coragem de me trazer para esse lugar cheio de homem pelado?"

De longe, Clotilde avista as duas e avisa a Jaqueline que sua filha está lá. "Será que o noivo sabe? Já imaginou? Ele descobre, faz um escândalo e cancela o casamento! Aí, nada de vestido de Valentim... Seu Jacques ia ficar muito feliz", reflete Clotilde.


Jaqueline acena para Thaísa e todas se cumprimentam. Camila ainda está travada, mas é incentivada a relaxar e curtir pelas duas.

Ela começa a se soltar, belisca a bunda de um dos go go boys e dança com outro: "Gostei! Até que é divertido!". Clotilde vê tudo de longe, pega uma máquina fotográfica e começa a fazer fotos dela.

Isso vai o maior ti-ti-ti! Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...