Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 setembro 2010

# Vem Por aí

Jaqueline invade a casa de Marta e joga vinho nos vestidos de Ari

Marta (Dira Paes) está à mil coordenando as costureiras quando, de repente, Jaqueline (Claudia Raia) bate à sua porta. "Olá, Marta, como vai? Lembra de mim?", pergunta Jaqueline, já entrando. "Como eu pensava! É aqui o QG de Victor Valentim (Murilo Benício)! Belos tecidos... Belos modelos", comenta ela, reparando tudo.

Marta é dura e manda ela se retirar, mas Jaqueline não vai e avisa: "Eu vim apenas retribuir o presente que Victor Valentim mandou ontem pra gente". Jaqueline dá um forte assovio e três brutamontes entram arregando garrafões de vinho. "Podem deixar o presente, rapazes", ordena Jaqueline.

Os três começam a espalhar o vinho pela sala, manchando móveis, tecidos, cortinas e vestidos. "Meu Deus! Você é louca!", grita Marta, tentando impedir a ação.


Quando todo o vinho termina, Jaqueline se despede e vai embora. "Espero que vocês tenham gostado do singelo presente de Jacques Leclair (Alexandre Borges)... Ah! Só pra avisar: tem corante no vinho. Não sai nem com reza brava... Bye-bye, Marta! Lembranças ao Valentim!".


Marta e Nicole (Elizângela) ficam horrorizadas ao ver o estrago. "Não quero nem ver quando o Ari chegar... Tudo perdido", comenta Marta.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 21 de setembro. Não perca!


Jaqueline vê Ari entrando em casa e vai atrás dele


Ao sair da casa de Marta (Dira Paes), Jaqueline (Claudia Raia)Ariclenes (Murilo Benício) entrando em casa e decide ir atrás dele. Ela bate na porta e Ari estranha. "Ué... Não estou esperando ninguém... Quem é?", pergunta ele, antes de abrir.

"Sou eu, Jaqueline! Por favor, abra a porta! E não adianta esconder o rosto! Hoje vai ser olho no olho, Ariclenes!", diz ela, do outro lado da porta.

Ari fica desesperado e tanta dispachá-la, mas Jaqueline não desiste. Enquanto os dois conversam através da porta, Marta chega acompanhada por todas as costureiras e cercam Jaqueline.


"Socorro, Ariclenes! Essas costureiras facínoras vão me matar!", grita Jaqueline. Sem saber o que a amante de Jacques (Alexandre Borges) aprontou na casa de Marta, Ari manda Marta e as costureiras deixarem Jaqueline em paz. "Ninguém mexe com ela", avisa. "Deixem ela ir embora! Eu estou mandando! E você, Jaqueline, vá e não volte mais aqui!", pede Ari.

Marta tenta contar o que ela fez, mas já é tarde demais...

A cena irá ao ar a partir desta terça-feira, 21 de setembro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...