Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

10 setembro 2010

# Vem Por aí

Jacques enrola Jaqueline e se livra de casamento


Jaqueline (Claudia Raia) foi categórica com Jacques (Alexandre Borges): ou eles se casam ou terminam de vez! Mas Jacques não está disposto a trocar alianças com ela. "Jaqueline... A coisa que mais quero é casar com você, mas...", diz ele, fingindo sofrimento. Ela fica revoltada e pergunta quel é a desculpa que o estilista vai usar dessa vez.


"Eu já disse que fui um pai muito relapso! E isso afetou o desenvolvimento emocional dos meus filhos! E eles nunca vão aceitar vocês. E vão fazer de tudo para me atingir, exatamente como a sua filha está fazendo", explica Jacques. Jaqueline protesta dizendo que largou a filha para ficar com ele.

"Mas a sua filha tem pai e mãe, e os meus filhos só têm a mim! E se eu tiver que escolher entre eles e você... por mais que me dilacere o coração... Eu tenho que optar por eles", avisa ele. Jaqueline, então, dá adeus a ele. Jacques vai saindo, se lamentando, e Jaqueline permanece imóvel até que ela se deixa levar pela emoção.


"Jacques! Não, não vá! Eu espero! Por você eu espero a eternidade", diz ela já se jogando nos braços de Jacques.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira. Não perca!



Jaqueline fica chocada ao saber que o ex é o mandante de esquema


Breno (Tato Gabus Mendes) conseguiu fazer Rebeca (Christiane Torloni) acreditar que Orlando (Paulo Goulart) era o verdadeiro mandante do esquema que desviava dinheiro da fábrica. Ao chegar em casa, ele liga para Everaldo. "O dinheiro já está na sua conta e agora que virei heroi, a Rebeca vai confiar totalmente em mim", comenta ele no telefone, que está no viva-voz.

Do outro lado da linha, Everaldo ri. "Coitada... Ela ficou mal de achar que o marido estava roubando o dinheiro para fugir com outra". "É bom que ela se sinta traída e desamparada", diz Breno. "Não dou seis meses para estar morando na cobertura dela. E você, pega a grana que eu te dei e vira fumaça, escutou?", finaliza.

O que Breno não sabe, é que Jaqueline (Claudia Raia) ouviu toda a conversa, horrorizada.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira. Não perca!

Fonte: tititi

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...