Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

08 setembro 2010

# Vem Por aí

Jaqueline aparece de surpresa no Flat de Victor Valentim


Assim que Luiza Brunet deixa o flat de Victor Valentim (Murilo Benício), Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) vestem seus disfarces de mendigo para poderem passar por Mário Fofoca. Quando os dois estão prestes a sair, Jaqueline (Claudia Raia) bate na porta do apartamento.

"Seu Francisco Torrão? Abra! É Jaqueline Maldonado! Eu sei que o senhor está aí dentro! Abra, vamos", ela ordena.

Ari corre para se esconder, enquanto Chico tira o disfarce para abrir a porta. Jaqueline entra, como um furacão, checando cada canto do apartamento. "Cadê ele?", ela pergunta. Nervoso, Chico tenta disfarçar. "Ah, perfeitamente! Ele não se encontra", diz.

A amante de Jacques Leclair (Alexandre Borges) não acredita. "Seu Francisco Torrão! O senhor não me provoque. Eu sou capaz de derrubar esse prédio! Cadê o Valentim?", ela pergunta, enérgica, se sentando no sofá.

Quando ela se senta, Ari, que está escondido dentro do sofá, grita de dor e ela estranha. "Minhas costas estão me matando. Acho que é o asiático", diz Chico, disfarçando.

Jaqueline fica um tempo sentanda esperando por Victor Valentim, mas acaba desistindo e vai embora, para alívio de Chico e Ariclenes.

A cena irá ao ar nesta quarta-feira. Não perca!


Ari e Chico saem disfarçados e Jaqueline os reconhece


Depois que Jaqueline (Claudia Raia) sai do flat de Victor Valentim (Murilo Benício), Chico (Rodrigo Lopez) e Ari (Murilo Benício) voltam a vestir o disfarce de mendigos para sair do prédio sem serem vistos.

Quando eles descem, Jaqueline está parada na portaria conversando com Mário Fofoca (Luis Gustavo). Eles passam tentando esconder o rosto e Jaqueline nota os dois. Comovida, ela se aproxima para dar um trocado para eles. "Vão com Deus", diz ela.

Chico pega o dinheiro e agradece. "Igualmente", retribiu ele. Jaqueline, então, reconhece a maneira de Chico de falar. "São eles! São eles, seu Mário!", conclui ela, que já vai tirando os sapatos.

Chico e Ari saem em disparada e Jaqueline corre atrás deles. Os dois conseguem despistar Jaqueline e se escondem atrás de um arbusto. Esbaforida de tanto correr, a amante de Jacques Leclair (Alexandre Borges) acaba desistindo.


A cena irá ao ar nesta quarta-feira. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...