Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 setembro 2010

# Vem Por aí

Clotilde descobre que foi Jaqueline quem mandou os bonecos para Jacques!


Jaqueline (Claudia Raia) e Rosário (Rosanna Viegas) aproveitam um momento que ficam a sós para fazer um brinde. “Vamos aproveitar que o ateliê está vazio e a Clotilde (Juliana Alves) está lá em cima com o Jacques para brindar ao naufrágio da Madame Gildete”, comemora Jaqueline com uma taça de champanhe na mão.

As duas brindam e Rosário comenta: “Eu achei uma loucura a senhora inventar aquele negócio de boneco sem braço. Mas não é que deu certo?!”

“Na verdade, eu pensei que o Jacques ia se apavorar e botar a perua para correr, mas foi o contrário... Mas, enfim, a ordem dos fatores não altera o produto! O importante é que a pistoleira está fora do meu caminho! Agora eu preciso encontrar uma maneira de me livrar da Suzana Martins! Olha lá, hein, Rosário! Conto com a sua cumplicidade e a sua discrição”, conta.

Clotilde, que chegava no momento, ouve toda a conversa e fica surpresa. “Mas então foi ela? Que danada!...”.

A cena irá ao ar neste sábado. Não perca!


Jacques lê o blog de Beatrice M. e se desespera


Assim que Luiza Brunet sai da redação da "Moda Brasil", Adriano (Rafael Zulu) liga para Jacques Leclair (Alexandre Borges) e manda o estilista ler o blog de Beatrice M. “Ela me chama de “costureiro obscuro da zona Leste”!... de “modista de bairro que jamais revelou uma centelha de talento ou originalidade”... E ainda sugere que existe alguém por trás do meu sucesso! Tá aqui ó! “Há um ghost-stylist atrás dessa súbita ascensão...”. Como é que essa fulana ousa questionar a legitimidade do meu trabalho”, diz ele a Jaqueline (Claudia Raia), furioso.

“Eu vou processar essa tal Beatrice M.! Vou lá na Polícia Federal dar queixa dela! Eles vão rastrear o blog e meter um belo par de algemas nela”, esbraveja ele.

Jaqueline tenta acamá-lo. “Jacques, leia com atenção. Ela simplesmente levanta a hipótese de que a razão do seu sucesso se deve a alguma ajuda externa. E ela tem razão, meu amor”, comenta. Mal sabe Jacques que Beatrice M. é sua própria filha.

A cena irá ao ar neste sábado. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...