Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

10 setembro 2010

# Relax antes do batente !

Em rápida passagem por São Paulo, Cláudia Raia faz sessão de massagem em clínica de fisioterapia para encarar nova maratona de gravações para a novela TiTiTi e, de quebra, revela um pouco de sua intimidade para Gente


A sessão de massagem que, aliás, virou quase uma terapia no divã. Cláudia Raia chegou à clínica da f isioterapeuta Daniela Rosseto, no bairro do Itaim, em São Paulo, por volta das 16h e, entre um tratamento e outro, comentou sobre sua relação de 17 anos com o marido, Edson Celulari, e de como é educar seu primogênito, Enzo, estreante na adolescência. De bom humor, ela contou com exclusividade para Gente que o diálogo é seu maior aliado para conservar um casamento tão duradouro quanto invejado. “Nunca mandei o Edson dormir no sofá. Se divergirmos, conversamos e chegamos a um consenso. Somos muito unidos”, diz. Mas adverte: “Nada está isento de problemas, saúde, trabalho... e casamentos também.”


Quando o assunto são os f ilhos Enzo, 13 anos, e Sophia, 6, Cláudia se derrete ainda mais.”O Enzo está entrando na adolescência, mas me sinto segura para encarar essa fase. Sempre falamos abertamente sobre todos os assuntos, incluindo temas pesados como drogas.” A veia artística faz parte de sua herança também. Aos 6 anos, ele já fazia aula de bateria e, apesar de jovem, já pensa em seguir carreira pro issional com o instrumento. “Ele será qualquer coisa, publicitário, diretor, mas também será músico”, af irma a mãe. “Quando me vê nos palcos, dá opinião, faz críticas, até diz quando me adianto um pouco”, emenda. Quanto ao futuro da pequena Sophia, Cláudia tem uma certeza: “Ela fará algo que apareça bastante, pois é superexibida. Minha f ilha tem muito de mim, mas é muito autêntica.”





Boa forma


À bordo de um vestido cinza justo, a atriz revelou que está em dia com a silhueta. Aliando uma rotina de treinos f ísicos, alimentação balanceada e tratamento estético-corporal com f isioterapeuta Cláudia Raia perdeu dez quilos em dois meses. Não foi à toa que a atriz fez questão de passar no consultório de Daniela para uma sessão da “power rosseto”, que combina massagem, drenagem linfática e aparelhos para redução de medidas. “Passei a ser adepta de terapias estético-corporais de dez anos para cá. São ef icientes desde que combinadas a exercícios f ísicos e alimentação balanceada”, declarou Cláudia. Bailarina desde a infância, ela treina três vezes por semana ao lado do personal trainer Tonhão, com quem se exercita há 13 anos. De olho na balança, mantém o costume de não comer carboidratos após as 18h, mas garante que não faz muitas concessões. “Dou a vida para comer. Durante a turnê f iquei em um hotel que tinha uma pamonha incrível. Dormia às 3h da manhã e acordava às 9h para comê-la. Mas quando estou de regime pode passar um banquete na minha frente que não saio da linha”, garante.


Fonte: Istoé Gente Junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...