Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

14 setembro 2010

# "Neste momento, não há espaço para um novo amor", diz Claudia Raia


Separada do ator Edson Celulari desde julho, Claudia Raia disse que seu coração está fechado para romances. Pelo menos por enquanto. "Neste momento, não há espaço para um novo amor. Estou muito dedicada ao meu trabalho e aos meus filhos", afirma a atriz, que interpreta a espevitada Jaqueline Maldonado em "Ti-Ti-Ti".

A atriz também rebate as críticas que dizem que seu casamento não deu certo: "Quem disse que não deu certo? Ficamos juntos 17 anos. Foi um espetáculo de história!", diz.

Claudia ainda contou que, quem conhece o casal saberia que a separação aconteceria de forma civilizada. "Separação só junta com barraco quando os envolvidos não sabem lidar com a situação. Edson e eu temos muito respeito um pelo outro", observou.

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...