Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2010

# Happy B-Day Blog Atriz Claudia Raia


Hoje é um dia especial o blog completa exatamente um ano de vida. õ/
Há 365 dias eu estava escrevendo o primeiro post aqui…
Parece que dessa vez deu certo né?
Acho que é uma das únicas coisas que mantive, que eu não desisti com o tempo.

No começo o blog foi só mais um login e uma senha que eu provavelmente esqueceria em semanas. Mas isso como vocês podem perceber não aconteceu. Eu estava em busca de algo que me deixasse mais próximo de outros fãs da Raia, de algo que mostrace o quanto gosto dela.



Neste 365 dias foram Publicados 861 posts
Foram mais de 39 mil visitas.

Eu só posso agradecer á todos vocês ,
do fundo do meu coração !
Amo-vcs
Amo- tudo isso !



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...