Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 setembro 2010

# Eva Todor reviveu personagem de "Locomotivas" em Ti-ti-ti


Eva Todor deu vida novamente a Kiki Blanche, personagem que ela interpretou na novela “Locomotivas”, de 1977. A participação da atriz faz parte da grande homenagem que Maria Adelaide Amaral está fazendo a Cassiano Gabus Mendes. “A Kiki Blanche foi a minha primeira personagem de peso na TV. Então tenho um carinho especial por ela. Fiquei muito contente em poder fazê-la novamente”, contou a atriz.

Claudia Raia, Eva Todor e Alexandre Borges


Eva contracenou com Claudia Raia (Jaqueline) e Luis Gustavo (Mário Fofoca). Antes de entrar em cena, os três conversaram bastante e relembraram as novelas de Cassiano. “Eu adorava Locomotivas! Não esqueço dessa novela”, comentou Claudia Raia, saudosa. “As novelas do Cassiano são inesquecíveis, eram todas muito boas”, completou Luis Gustavo.







A Cena foi ao ar na segunda- feira dia 06 de Setembro!


Fonte: Site tititi


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...