Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 setembro 2010

# Claudia Raia arrasa com seus modelitos

Dona de um belíssimo corpo, Claudia Raia consegue ficar bem em todos os looks que escolhe. No ar em Ti-ti-ti, a atriz, que se separou recentemente do ator Edson Celulari, com quem viveu 17 anos, passeou na tarde do dia 23 de agosto pelas ruas do Rio de Janeiro e, para variar, acertou no look, desta vez optando pelo básico.

Ela vestia calça jeans escura e uma blusa preta estampada com um coração brilhante, com decote bem generoso. Claudia completou o visual preto básico com acessórios que fizeram toda a diferença, como um belíssimo sapato cinza de salto anabela, maxi bolsa preta e óculos de sol.


A mãe de Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7 anos, usa desde modelitos básicos como jeans e camiseta até vestidos justos, de cores fortes e glamourosos. Uma mulher madura, ela é sempre bem-sucedida no que faz, seja atuando, dançando e até mesmo cantando, como foi o caso da personagem Donatela, da novela A favorita, onde fazia parte de uma dupla sertaneja.

Claudia Raia através de seus looks mostra que é dona de muito bom gosto! Com um guarda-roupa variado a atriz está sempre na moda. Confira alguns modelitos!
















Quem não gostaria de ter a beleza, o corpo e o bom gosto da atriz?



Fonte: CARAS

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...