Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 setembro 2010

# Beatrice M. do Paraguai !

Resolveu baixar uma Beatrice M. no mundo dos blogs. Mais vamos combinar que uma versão bem da paraguaia !

Eu sei que todo mundo tem direito de ter opiniões e expressá-las da maneira que quiser. Como eu também tenho a minha opinião posso fazer com ela o que eu bem entender.

Então me passarão um link de um blog que estava criticando o meu blog Atriz Claudia raia. Quando me falarão na mesma hora eu pensei: Nossa será que eu fiz alguma coisa errada, postei alguma coisa errada. Enfim fiquei assustada, mais quando eu acessei eu tive um ataque de riso, serio ! Euri


Só para começar eu pensei que tinha uma CRÍTICA sobre o meu blog mais o que eu encontrei não se pode chamar de critica, no Maximo uma opinião que cá para nos bem decadente e desinformada.

Chamo e não vou deixar de chamar a CLAUDIA RAIA de Claw ou de Claudinha ou qualquer outro apelido que eu goste. Os incomodados que usem outros apelidos.

Não sou dona da Raia !
Alias ninguém é de ninguém, tem uma coisinha chamada livre arbítrio. Cada um faz o que quer e tem que responder pelo que fez.

HeloO ! ninguém aqui é dono da RAIA. Se você é fã de uma pessoa ninguém pode tirar isso de você ! Há não ser que você é uma Maria vai com as outras.

Falarão que o Mauricio Mattar não tem nada a ver com a Raia
E daí?

Poxa vocês me cansam

Criou um blog busque informação... Visite outros blogs, não saia falando o que não sabem !

E se eu colocar o link de um blog de açougue aqui e daí?
Vai mudar alguma coisa?
Não !

Como você mesma diz Beatrice M. Você é fã da Susana Vieira que até onde eu saiba nem é amiga da Raia, mais você é fã dela também.

Então deixa eu te explicar uma coisinha:
- Existem pessoas que são fãs da Raia e do Mauricio Mattar também, tem pessoas que são fãs da Mariana Ximenes, do Bruno do Flamengo e por ai vai...
Não existe uma regra para que blogs só linkem outros blogs com o mesmo tema, sem falar que se uma amiga minha criar um blog, eu vou linkar ele aqui, seja sobre flores, poemas ou qualquer outra coisa.

- Raciocinou?
Quer que eu desenhe?
Eu posso desenhar !

ah! Minha filha por favor né !Antes de criar mais um blog inútil aprenda um pouco mais sobre divulgação, sobre Design, sobre html, sobre blogs ! Porque por favor que bloguezinho caído o seu hein! Para quem diz ter uma opinião, seu blog ta mais parecendo desenho animado, e eu já sou bem crescidinha pra ficar dando importância para quem curte ursinhos carinhosos.

A sua opinião desinformada e preconceituosa virou uma piada pra mim. E eu tinha que fazer um post dedicado a você por que eu quero que mais pessoas riam comigo. Aliás quem não gosta de uma piada né?!

Ah! Prefiro a Beatrice verdadeira. Ela escreve melhor. Se eu recebesse uma critica bem elaborada e informada Eu me sentiria até lisonjeada. Agora a sua critica, a minha filha vai ter umas aulas de redação e tente se informar antes de sair dizendo merd*

Olha aqui não é um bloguezinho como o seu que vai me deixar brava, irritada ou preocupada. Não vai mudar nada na minha vida !

Quem é a pessoa em sã consciência que diz que é besteira postar coisas antigas da Raia?
Ah! por favor essa atrocidade eu prefiro nem comentar !
fã não quer saber só do presente do seu ídolo, Baby

Você tem a sua opinião e eu tenho a minha !

Só mais uma coisa, a sua inveja é meu Ibope.

Ray o povo AMA a GENTE !!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...