Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 agosto 2010

# Vem Por aí

Jaqueline prepara surpresa para Jacques




Que Jaqueline(Claudia Raia) é louca, isso ninguém pode negar. Mas ela vinha passando dos limites com seu ciúme doentio. Decidia a mudar, ela prepara uma surpresa para Jacques (Alexandre Borges) para se desculpar por todas as crises. Quando Jacques chega ao ateliê se depara com três músicos tocando uma música melodramática e Jaqueline de pé no meio do salão com um buquê de flores na mão. “Perdão por ter sido tão intempestiva, tão imatura, tão neurótica! Mas eu prometo a você que, a partir de hoje, você conhecerá outra Jaqueline, muito mais doce, razoável e contemplativa! Uma Jaqueline versão 2010/11! A mulher com quem você sempre sonhou!”, diz ela.


Jacques fica surpreso, e Jaqueline dá mais uma notícia: “E tem mais! Eu falei com a Stela (Mila Moreira) e ela vem hoje aqui, conhecer a sua coleção... Separe as melhores peças, porque hoje é o dia em que Jacques Leclair dará o primeiro passo na direção da Oscar Freire”. O estilista abre um sorriso de todo tamanho e fica empolgadíssimo. “Se você soubesse como eu te amo”, declara Jacques, puxando Jaqueline para beijá-la.




A cena irá ao ar nesta terça-feira. Não perca!






Stela vai ao ateliê de Jacques



Como prometido, Jaqueline(Claudia Raia) leva Stela (Mila Moreira) ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). O estilista a recebe cheio de pompa, tentando esconder o nervosismo. Stela analisa os vestidos de Jacques e gosta do que vê. “Eu já tinha gostado muito do vestido da festa, agora vendo a coleção inteira... Realmente, você está de parabéns...”, elogia a colunista. Jacques sorri, vaidoso e Stela pede para fotografar algumas peças.


“Eu vou mostrar as fotos na reunião de pauta e propor uma matéria de duas páginas sobre você”, afirma Stela, que se despede e sai. “Eu vou beijar teus pés”, diz Jacques, agradecendo Jaqueline.


A cena irá ao ar nesta terça-feira. Não perca!


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...