Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

31 agosto 2010

# O esmalte de Jaqueline, interpretada por Claudia Raia, é o mais cobiçado pelas telespectadoras


Como toda mulher vaidosa sabe, uma boa produção não pode deixar de lado maquiagem e unhas impecáveis. Por conta disso, Sérgio Azevedo, supervisor de caracterização da Rede Globo, passou noites em claro pensando quais tons de esmaltes seriam os melhores para cada personagem de Ti-ti-ti. Foi assim, trabalhando madrugada adentro, que ele chegou ao tom metálico de Jaqueline (Claudia Raia), os foscos de Luisa (Guilhermina Guinle) e o azul clarinho de Mabi (Clara Tiezzi).


“O mais procurado pelo público é, sem dúvida, o metálico da Jaqueline. Foi uma aposta minha que deu super certo, porque mistura a tendência inverno, de quando a novela começou, com a força e a instabilidade da Jaque”, conta Sérgio. Mas o azul clarinho da Mabi, o rosa da Camila (Maria Helena Chira) e o fosco da Luísa também fazem muito sucesso.


“Pouca gente sabe, mas o esmalte precisa ter a cara da personagem. Um exemplo disso é a Thaísa, personagem da Fernanda Souza, que começou a novela usando um cinza clarinho e agora mudou para o vermelho aberto”, Sérgio explica, comentando a súbita mudança de personalidade dela.


Sérgio comenta que, para não errar, o elenco mistura os tons de inverno com os da primavera. “Os mais clássicos, como o vermelho fechado da Suzana (Malu Mader), são mais pro inverno. Mas o azulzinho e o rosinha são uma clara tendência de primavera”, conclui.

Fonte: Site tititi
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá Claudinha ... estou seguindo o seu blog tão bacana e cheio de energia como vc ...
    Grande beijo
    TamoJunto !!!

    @DRLUIZAUGUSTO_

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...