Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 agosto 2010

# Eterno Enquanto Durou ♥


Poucos sonhos na vida são mais desejados do que ter um casamento perfeito. Um trabalho bom, rentável, é ótimo, mas sem ter com quem dividir isso? Pouco vale. Filhos? Claro, a maioria quer – mas com papai e mamãe juntos, dentro de casa. A união de dois indivíduos tão diferentes e tão complementares, que se entendem num olhar, num sorriso. Ah, quem não quer? Cláudia Raia e Edson Celulari tiveram isso. Por 17 anos viveram um conto de fadas com direito a filhos – Enzo, 13 anos, e Sofia, 7 –, sucesso, progresso na vida e na carreira de ambos. Pareciam indestrutíveis diante da mídia e da opinião pública, sempre elegantes, sempre corretos, sempre felizes.


Sobretudo em tempos de troca de amores em alta velocidade, tão fugazes, tão substituíveis quanto as páginas de revistas e jornais que os acompanham semana a semana, dia a dia. Mas o que era indestrutível, ruiu na segunda-feira 26, conforme nota divulgada pela assessoria de ambos, confirmando a separação. “Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo”, informava o texto. Assim, uma das instituições mais emblemáticas da tevê brasileira, comparável a grandes como Tarcísio Meira e Glória Menezes ou Tony Ramos e sua Lidiane Barbosa, já não existia mais.


A notícia caiu, evidentemente, como uma bomba entre os amigos, parentes e colegas de trabalho. Íntimo do casal, o arquiteto Leo Shehtman estava ainda abalado com o anúncio. “Estou arrasado. Estava viajando, no México, e a Cláudia me ligou ontem (domingo) de noite. Hoje (segunda), conversamos longamente, por telefone. Ela está triste, machucada, mas está com uma energia boa”, contou. Leo confirmou que Edson saiu de casa – está morando perto, no mesmo condomínio, com livre acesso aos filhos. “Ele não vai se afastar, vai continuar indo lá e morando praticamente ao lado. Provavelmente os dois vão cuidar das crianças, quando um estiver trabalhando o outro fica”, explicou o arquiteto.

Como sempre foram muito discretos, nem Cláudia nem Edson deixaram vazar qualquer indício para que suspeitas concretas fossem levantadas. Há cerca de duas semanas, porém, a atriz comentou nos bastidores da novela Ti-ti-ti sobre algumas adaptações que estavam ocorrendo dentro de sua casa. A princípio, especulou-se que as tais “adaptações” teriam relação com alguma obra na residência do casal, no bairro do Itanhangá, zona oeste do Rio. Mas, de um mês para cá, Cláudia começou a aparecer para as gravações da nova trama global com o semblante abatido, gerando alguns comentários nos bastidores.


Em seu último depoimento à Gente, publicado há menos de um mês, o ator chegou a comparar o seu casamento com estilos musicais nada sutis. “A gente não abre a nossa vida. Então isso dá uma ideia de que nossa vida é perfeita. E não é sempre que a trilha sonora é uma música suave. Tem dias que é rock pauleira, é heavy metal. Mas tem dias que é jazz, é swing. Como tudo na vida”, declarou ele.

O fato é que a última aparição pública do casal foi em janeiro, quando da estreia da peça de Cláudia, Pernas para o Ar, no Rio. No mês seguinte, ela não compareceu ao lançamento da peça dele, Hairspray, em São Paulo, por estar em turnê com seu musical em Florianópolis. Na festa de lançamento da novela, no sábado 17, Cláudia apareceu sozinha. “Ele não veio porque está trabalhando”, justificou. Edson participava das gravações de Araguaia, nova novela das seis da Globo, ambientada em Pirenópolis, Goiás. A atriz, contudo, estava radiante, cumprimentando velhos amigos, distribuindo sorrisos e chamando a atenção de todos com seu look Lanvin amarelo e preto. Poucos poderiam imaginar que, naquele momento, Cláudia debatia com o marido os rumos de seu relacionamento. Segundo uma pessoa próxima da estrela, apenas familiares e amigos mais chegados teriam sido avisados sobre a separação antes da divulgação da nota para a imprensa.



‘‘Ela está triste, machucada, mas está com uma energia boa’’
Leo Shehtman, arquiteto e amigo do casal


Motivo

O que houve? Qual teria sido a gota d’água? Pois é, não houve. Segundo um amigo próximo, o casamento não terminou do dia para a noite e tudo já vinha sendo conversado há tempos, com muito respeito um pelo outro. “Eles são muito amigos”, completou. o próprio arquiteto tem versão semelhante. “acho que eles eram tão amigos que não tinham percebido. Às vezes, é difícil perceber quando acabou. os sentimentos se confundem porque existe uma amizade muito grande”, comentou Leo.

Por conta desse sentimento e por respeito às famílias e aos dois filhos, cláudia e Edson prepararam muito bem o terreno antes da despedida. Edson aproveitou a folga antes das gravações e o período de férias escolares para viajar ao Exterior com as crianças – mais precisamente no caribe, onde curtiram dias de mergulho. uma possível disputa pela guarda dos filhos está completamente descartada. “Eles são amigos, não tem essa história de quem vai ficar com a guarda”, acredita outro amigo pessoal do casal.

Exemplo de correção dentro e fora da telinha, referência de casamento perfeito, exímios demonstradores de como devem se tratar homem e mulher em uma relação, Cláudia e Edson, agora, dão exemplo de como finalizar uma história tão longa e bem-sucedida. “Eu rezo para que eles voltem, mas talvez o melhor para os dois é que eles tentem ser felizes sozinhos”, concluiu Leo Shehtman. cada um na sua, mas com a elegância de sempre.







Fonte: IstoéGente

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...