Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 agosto 2010

# Clotilde vai infernizar a vida de Jaqueline em Tititi


A partir desta semana, quem acompanha "Ti-ti-ti" (Globo) terá em suas mãos um novo quebra-cabeça: descobrir quem é e o que deseja Clotilde Matoso (Juliana Alves). Apesar de sua aparente fragilidade, a recém-contratada secretária de Jacques Leclair (Alexandre Borges) promete agitar a rotina do estilista e infernizar a vida da namorada dele, Jaqueline Maldonado (Claudia Raia).

"Ainda não sei exatamente o que a personagem vai aprontar, mas consigo perceber que Clotilde esconde suas verdadeiras intenções. Ela parece uma garota ingênua, que veio do interior, mas, na verdade, passará por cima de muitas coisas para chegar aonde quiser", confessa a atriz Juliana Alves.

Nascida em Barra Mansa (RJ), ex-moradora de Catanduva (SP) e dona de um passado obscuro, a secretária vai acabar ganhando uma nova função do patrão: a de amante. "A personagem vai começar um triângulo amoroso com Jacques e Jaqueline, mas isso não será o suficiente. Clotilde quer é se casar com o estilista e não descansará enquanto não conseguir isso", adianta a autora Maria Adelaide Amaral.


Fonte: Agora Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...