Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

30 agosto 2010

# Claudia Raia já foi MARIA CHUTEIRA ?!


É terrível querer saber coisas do passado, e fica mais terrível ainda quando você nem era nascido na época ! pois é gente é foda.... Mais outro dia um amigo meu me mandou uma foto da Raia com o ex. jogador de futebol Renato Gaúcho. E segundo informações que eu recebi no ano **** houve rumores que a Raia estava namorando o Renato, mais ela desmentiu o boato.

Anos depois com a noticia da separação da Raia e do Edson, Renato Gaúcho posta a seguinte frase no twitter : “Eu, o Edson Celulari e o Alexandre Frota jogamos no mesmo time. Forte abraço! "

Então vamos somar 1 + 1

Alexandre Frota é o que da Raia? Ex
Edson Celulari é o que da Raia? Ex
Ou seja, Renato Gaúcho é Ex da Raia também
OMG *--------------------------*


Então quem namora com jogador de futebol é o que?
- Maria Chuteira

Então a Raia já foi uma Maria chuteira kkkkk'
Renato Gaúcho encerrou sua carreia em 1999, atualmente ele treina o Grêmio.

E se ele não tivesse tido nada com ela, ele não iria postar essa
foto com esse comentário no twitter né !

Fiquei de cara com essa noticia OMG *--------------------------*

Beijos*


* ColaboraçãO: Breno

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...