Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 julho 2010

# Vem Aí

Jaqueline encontra Flavia Alessandra na casa de Stela


Stela (Mila Moreira) está recebendo Flávia Alessandra em sua casa quando Jaqueline (Claudia Raia) chega. Ao ver a atriz, Jaqueline não se aguenta. “Flavia, querida, sou sua fã incondicional! Adorei aquela novela que você dançava no poste. Tentei te imitar, mas quase acabei no hospital...”, tieta.


Flávia Alessandra fica sem graça e aproveita que já estava de saída para se despedir de Stela. Quando ela sai. Stela e Teca (Ana Paula Pedro) olham para Jaqueline, que não entende. “Eu disse alguma coisa de errada?”, pergunta ela. Stela leva na brincadeira e ameniza: “Você sempre diz! Mas é o seu charme!”


A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 29/7. Não perca!



Jaqueline leva Jacques Leclair para o jogo do corinthians


Desde que conheceu Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) parece estar querendo aproveitar a vida ao máximo. Depois do paintball, ela resolve levar o estilista para um novo programa diferente.




Quando Jacques menos espera, está no meio da torcida organizada do Corinthians. “Não sabia que você gostavas de futebol”, comenta ele, totalmente deslocado. Com uma bandana do time na cabeça, ela diz: “Sou corinthiana roxa, desde que nasci! E sempre sonhei em vir a um estádio! Ainda mais num clássico desses. Sempre achei tão excitante essa manifestação visceral das massas! Você também não adora futebol?”

O jogo começa e Jaqueline começa a gritar acompanhando os lances. Entre uma jogada e outra, ela beija Jacques. De longe, Mário Fofoca (Luis Gustavo) observa os dois e tenta fotografá-los, mas todo hora alguma coisa o impede. De repente, Mário Fofoca vê a rede balançando e comemora: “É gooooool”.

Os corinthianos olham para ele e vão avançando. “Perdão... É que eu tenho Alzheimer, sempre esqueço pra qual time estou torcendo”, disfarça ele, apavorado. Quando os torcedores estão prestes a bater no detetive, Jaqueline aparece mais uma vez para ajudá-lo.



“Não acredito! O senhor aqui de novo?”, estranha ela. Para alívio de Mário, o Corinthians faz um gol e ele aproveita a distração de todos para sumir dali.  


A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 29/7. Não perca!


Fonte: Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...