Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 julho 2010

# Vem Aí

Mário Fofoca tenta fotografar Jacques Leclair e Jaqueline juntos

Jaqueline (Claudia Raia) sempre leva Jacques Leclair (Alexandre Borges) para roubadas. Mas desta vez ela se superou. Os dois foram parar em um jogo de paintball. “Quando você falou em um programa pra gente, eu pensei em um restaurante, um motel”, reclama Jacques, horrorizado.

Jaqueline, super no clima, sai atirando para tudo quanto é lado e Jaques fica se escondendo dos tiros. Ela vai atrás dele e o abraça. Mário Fofoca (Luis Gustavo) vê a cena e corre para fotografá-los, quando um bando de crianças se aproxima e descarrega dezenas de tiros de tinta nele.

“Não, pelo amor de Deus! Não me matem! Piedade! Socorro”, se desespera o detetive. Jaqueline socorre Mário e fica surpresa ao reconhecê-lo: “Não acredito! O senhor novamente?”



Ele agradece por ela ter salvado sua vida novamente e sai.


Confira! A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 28 de julho.






Jacques Leclair ( Alexandre Borges) dá um banho de lama em Ariclenes ( Murilo Benício)


Ariclenes (Murilo Benício) teve um dia difícil. Depois da confusão com os moradores de rua e a bronca que levou de Suzana (Malu Mader), ele vai andando para casa, cabisbaixo. Do seu carro, Jacques Leclair (Alexandre Borges) reconhece Ari na calçada e adiante vê uma poça de lama.

O estilista não pensa duas vezes e acelera, dando o maior banho de lama em Ari. Jaqueline (Claudia Raia), que está no carro com Jacques, não percebe a armação e manda ele parar. Jacques desce e se faz de sonso: “Era você, Ari? Desculpe, não te enxerguei, realmente não tive a intenção...”. Ariclenes vai se limpando e não esconde a irritação. “Não teve a intenção, né, seu desgraçado?!”, rebate ele.



Jaqueline, sem entender nada, tenta acalmá-lo e oferece carona a Ariclenes, que promete vingança. “Não quero nada! Vão pro diabo! Isso vai ter volta, viu, seu salafrário! Pode esperar! Seu pilantra de uma figa, seu ordinário!”, grita Ari, que sai irritado.

Você não pode perder essa cena! Ela irá ao ar nesta quarta-feira, 28/7.


Fonte: Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...