Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 julho 2010

# O Pra Sempre ... Sempre acaba ?!


Acabou o casamento dos atores Claudia Raia, 43, e Edson Celulari, 52 anos. A assessoria de imprensa do casal enviou um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (26). Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Foram quase duas décadas de uma uniäo feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.

Edson e Claudia"


♪ Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre Sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando penso em alguém só penso em você E aí, então, estamos bem... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está Nem desistir, nem tentar agora tanto faz Estamos indo de volta pra casa... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está Nem desistir, nem tentar agora tanto faz Estamos indo de volta pra casa... ♪


Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...