Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 julho 2010

# O Antes e o Depois ( Visual das personagens de ti-ti-ti )

Já está tudo pronto para a estreia da nova Novela da Globo, Ti Ti Ti prevista para o mês de julho. O primeiro passo, foi a mudança de visual dos atores que vão participar da trama, que devem cada um ser inspirados nas características de seus personagens.

A nova trama que tem como referência a novela “Plumas e Paetês” exibida ente 1985 e 1986, aborda o mundo fashion, com desfiles e tendências de moda que prometem atrair muitos olhares, além de alavancar a audiência. Pensando nisso é que capricharam na mudança do visual das personagens. E entre os visuais que sofreram mais mudança, estão o das atrizes Juliana Alves, Caroline Figueiredo, Cláudia Raia, Giulia Gam, Christiane Torloni, Fernanda Souza e Guilhermina Guinle.

Juliana Alves, por exemplo, deixou de lado as tranças afros que usava para viver a personagem Suellen em Caminhos das índias, para o longo cabelo liso de Clotilde, em Ti Ti Ti.

A Domingas de Malhação (Caroline Figueiredo) arrancou suspiros com o novo visual ruivo e com mega hair para alongar as madeixas. O mesmo aconteceu com Cláudia Raia, que adotou cabelos mais longos e as pontas mais claras, deixando para trás os cabelos curtinhos de Donatela em a Favorita.

Christiane Torloni, Giulia Gam e Fernanda Souza cortaram a cabeleira e assumiram um visual mais moderno. O chanel clássico de Christiane Torloni e Giulia Gam prometem voltar a agradar muitas mulheres. E Guilhermina Guinle clareou mais seus cabelos para viver a personagem Luisa, o ícone Fashion da trama.

Outras atrizes como, Mila Moreira, Malu Mader, Isis Valverde, Dira Paes, Bety Gofman, Carolina Oliveira e Thaila Ayala, também fizeram mudanças para viver suas novas personagens em Ti Ti Ti, todas com muito charme e originalidade.





Cláudia Raia, que adotou cabelos mais longos e as pontas mais claras, deixando para trás os cabelos curtinhos de Donatela em a Favorita.






Fernanda Souza
cortou a cabeleira e assumiu suas ondas naturais com bastante volume para o corte acima dos ombros. Algumas luzes dão brilho aos seus cabelos.





Christiane Torloni adotou o corte chanel clássico para a nova Novela Ti Ti Ti, além de pintá-los de preto. A volta do chanel promete agradar muitas mulheres.







Malu Mader
sempre mantém seu visual clássico. E para a nova Novela Ti Ti Ti, a atriz mantêm seus cabelos longos, com mais pontas repicadas e clareadas para dar mais brilho a nova personagem.






A atriz Thaila Ayala cortou seus cabelos na altura um pouco abaixo dos ombros, desfiando as pontas e a franja, além de escurecer os fios.







A atriz Isis
Valverde escureceu seus cabelos para viver sua nova personagem na novela.






A Domingas de Malhação (Caroline Figueiredo) arrancou suspiros com o novo visual ruivo e com mega hair para alongar as madeixas.







A atriz Mila Moreira alisou seus cabelos para a sua nova personagem na Novela Ti Ti Ti, além de deixá-los fio reto com corte chanel clássico de lado.







Guilhermina Guinle clareou mais seus cabelos para viver a personagem Luisa.








A atriz Carolina Oliveira deu uma mudada no visual indiano para a nova Novela Ti Ti Ti. A atriz cortou uma volumosa franja na altura das sobrancelhas, deixando o visual bem jovial.







A atriz Giulia Gam mudou totalmente o visual e está com um corte de chanel clássico, um pouco mais comprido do que o de Christiane Torloni, além de clarear os fios com um louro palha.







A atriz Betty Gofman também mudou o visual para viver sua nova personagem em Ti Ti Ti , assumindo seus cachos e pintando seus cabelos de ruivo natural.






Juliana Alves, por exemplo, deixou de lado as tranças afros que usava para viver a personagem Suellen em Caminhos das índias, para o longo cabelo liso de Clotilde, em Ti Ti Ti.






A atriz Dira Paes cortou os cabelos na altura dos ombros, com o corte chanel clássico, dando uma clareada nos fios para dar mais brilho a sua nova personagem.








Fonte: portais da moda
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. o de uma mulé ai ficou horrível

    ResponderExcluir
  2. Achei super elegante os novos visuais,ficam todas linda...afinal elas ficam lindas de qualquer jeito!!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...