Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 julho 2010

# O Amor virou amizade !



Chegou ao fim um dos mais bem-sucedidos casamentos nascidos dos bastidores da televisão brasileira. Na segunda-feira (26), Claudia Raia, 43 anos, e Edson Celulari, 52, que se conheceram ao fazer par romântico na novela Deus Nos Acuda, em 1992, e estavam juntos havia 16 anos, anunciaram a separação em uma nota oficial.

''Foram quase duas décadas de uma união feliz, com altos e baixos como qualquer relaçãoentre marido e mulher, que termina agora deixando como frutos a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos, que nos ligará para sempre por meio de um amor profundo'', dizia o texto assinado por ambos.

Segundo a assessoria dosatores, a decisão foi realmente muito pensada e conversada entre eles e os filhos, Enzo, 12, e Sophia, 7. Um dos melhores amigos do casal, o arquiteto Leo Shehtman, 52, ficou supreso com a notícia. ''Claudia me ligou no domingo (25) paracontar da separação. Os dois sempre foram muito corretos e acho que quiseram fazer isso para a gente não ficar chateado em saber pela mídia. Acho que eles vão continuar amigos e, quem sabe, até não voltam?'', disse Leo.

Amor que virou amizade

Desde o fim do ano passado, Claudia e Edson ficaram um pouco afastados por causa do trabalho. Enquanto a atriz rodava o Brasil com o musical Pernas pro Ar, o ator encenava o musical Hairspray no Rio de Janeiro, onde a família mora.

Em fevereiro, Edson estreou o espetáculo em São Paulo. Até por esse motivo chegaram a surgir rumores de que o casal estaria em crise, mas ambos negaram a informação. ''Eu não consigo imaginar a minha vida sem Edson. A gente tem tudo em comum. Eu gosto de estar casada. Ficar solteira não é um estado que me fascina, sabe?'', declarou Claudia em uma entrevista a CONTIGO!, em março deste ano, reafirmando sua paixão.

No entanto, segundo um amigo do casal, eles já não iam mais a festas juntos nem estavam tão grudados como sempre foram. Sempre muito discretos e preocupados com os filhos, não expunham a crise no relacionamento. ''Foi tudo resolvido com calma e de um jeito civilizado. Hoje, eles se tratam com respeito e carinho. Foi um afastamento natural. A relação virou amizade. Agora, eles são mais amigos do que amantes'', comentou uma pessoa próxima do casal.

Sem pivôs

Amigos dos atores garantem que não houve brigas nem traição de nenhuma das partes. ''Pelo que sabemos, não teve um pivô. Se existir alguém, é algo muito velado. Recebemos a notícia com muito pesar. É como se alguém tivesse morrido. O clima é de luto'', diz um outro amigo próximo.

Seria uma surpresa maior ainda se algum dos dois anunciasse um novo relacionamento em breve.Eles estavam morando juntos até bem pouco tempo atrás, principalmente por causa dos filhos. Na segunda (26), a assessoria do casal não confirmava se continuavam no mesmo endereço, mas é certo que será Edson quem sairá da casa em que vivem no Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Eles não tiveram pressa para fazer a mudança porque, nos últimos tempos, o ator praticamente não parou no Rio. Depois do fim da temporadade Hairspray em São Paulo no mês de junho, ele viajou de férias na companhia dos filhos. Atualmente, passa uma temporada na cidade de Pirenópolis, em Goiás, gravando Araguaia, próxima novela das 6 da TV Globo, prevista para estrearem setembro. Edson estaria de volta ao Rio na quarta (28).

Vida normal

Claudia também segue sua vida normalmente. Na semana passada, a atriz compareceu à festa de lançamento da novela Ti-Ti-Ti. Na segunda-feira (19), assistiu ao primeiro capítulo com o elenco na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, com o filho, Enzo. Estava feliz, sorridente e distribuindo beijos nos amigos. Na quarta (21), finalizou a turnê de seu musical na cidade de Joinville (SC). Na segunda (26), gravou no Projac, e não alterou em nada sua rotina.

História de amor

A relação de Claudia e Edson parecia ser perfeita. Não raro, os dois se presenteavam com surpresas românticas. Em agosto de 2008, por exemplo, Cláudia fez uma megafesta para comemorar os 50 anos do marido. ''A noite foi umadeclaração de amor, não só minha, mas de todo mundo'', comentou a atriz na ocasião.

Em dezembro do mesmo ano, Celulari retribuiu a homenagem e fez uma festa surpresa para a mulher, que gravava a novela A Favorita. ''Claudia é extremamente atraente, esposa maravilhosa, mãe fantástica e profissional generosa. Continuamos estimulados, existe amor, vontade. Mas isso não é segredo, é o básico da relação'', explicou Edson.

Em março, em entrevista exclusiva a CONTIGO!, a atriz consolidou a fama de ser bem casada ao enumerar as qualidades do marido. ''Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é seu porto seguro. Isso não tem dinheiro que pague. Acordo e digo: 'Gosto deste homem.'. Isso tudo depois de 17 anos é bacana.'' Desde segunda (26), tudo mudou.



Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...