Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

25 julho 2010

# Julia e Claudia Raia ♥)



Depois de dez horas dentro de um onibus a Julia ( * Blog Familia Raia Celulari) voltou cheia de histórias na bagagem. Ela conseguiu ver a Raia pela segunda vez õ/


Ela falou que o musical foi Lindo, que a claw chorou no final e contou umas piadas sobre o Cacá Carvalho. Só a Raia mesmo kkkk'

Depois que o Espetaculo acabou a Julia ficou perdidinha, não sabia pra onde ir ! Lá tava muito cheio

- ' naum sabia o que eu fazia, pra onde eu ia, fiquei perguntando pra todo mundo'


A julia falou que foi muito dificil falar com ela , tava o maior emburra empurra , sem falar que a Raia estava cercada por seguranças. Uii quem pode pode, né!

- 'teve uma hora que os seguranças se descuidaram e corri e fui até ella, deii um abraço e fallei beim rapidinho com ella, mas aí um homem chamado fernando (acho que cunhado della) disse pra mim não abusar. AFFF'
- 'depois a clau acabou fugindo de todo mundo, das cameras, de todos e entrou no camarim
- Fiquei novamente esperando 2 horas pra ver ella,
vi todo o palco ser desmontado.'

- ' EU esperei duas horas né, aí passou um homem e me falou presta atenção pq a claudia ta saindo do camarim, aí eu levantei (pq eu tava sentada na escada morrenndo de sono kkk) e fiquei cuidando. ella foi saindo cercada de pessoas, a produtora, e a professora de ballet e eu fui indo atraz della só que ella tava com muita pressa.Ela entrou no elevador e quando o elevador tava fechando e Miriam (produtora) olhou pra miim e viu que eu tava quase chorando porque não ia conseguir mais fallar com ella, e pediu pra abrirem o elevador pra miim entrar, aí eu saii correndo e deii um abraço bem forte na raia !'
- ' E ella fez carinho em mim, disse que tava muito cansada, aí eu fallei dos blogs de todo mundo e do fã clube. Ella mandou dizer obrigada pra todos que tem blogs dedicados a ella e que ella adorou o nome "FADA NOTURNA" do fã clube !'









Fontes: Orkut da Julia , Portal Joinville

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...