Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 julho 2010

# Hoje é Dia do Amigo ♥)


Existem amigos de todos os jeitos, gostos e crendices (...)



Tem aquele amigo palhaço, que te faz rir muito e também te faz pagar os maiores micos

Tem aquele amigo sincero, que é o primeiro a dizer que você engordou

Tem aquele amigo pão duro, que sempre que ir onde é mais barato

Tem aquele amigo festeiro, que se deixar nem vai para a escola

Tem aquele amigo zangado, que te deixa irritada

Tem aquele amigo certinho, que nunca mata aula com você

Tem aquele amigo mentiroso, que adora te pegar umas peças

Tem aquele amigo pé no chão, que corta suas asinhas na primeira oportunidade

Tem aquele amigo virtual, que você adora bater papo e que sonha em conhecer

Tem aquele amigo mais velho, que te enche de conselhos

Tem aquele amigo professor, que te da bronca quando você fica de papo no meio da aula

Tem aquele amigo da padaria, que sempre escolhe o pão mais fresquinho pra você

Tem aquele amigo que você acabou de conhecer, mais parece que já se conhecem a vida toda


Ah ! Mais afinal amizade é assim, não importa os defeitos ou qualidades, se realmente for amigo a gente leva na bagagem.



- By: Lenna de Faria



miguxos Amo - Vocês





Não há memórias onde não apareça Nem lembranças em que ela não esteja Tanto nos dias tristes e felizes Foi com ela que eu ri e chorei Se estou longe a sinto por perto Nunca ninguém vai nos separar Ela guarda todos meus segredos É um tesouro a nossa amizade Amiga, amiga Companheira da minha vida Amiga com você eu aprendi Um mundo de carinho é dividir com você Amiga a melhor que sonhei Amiga, amiga Companheira da minha vida Amiga com você eu aprendi Um mundo de carinho dividir com vocês Amiga a melhor que sonhei...

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...