Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 julho 2010

# Happy Birthday Stella ♥

Parabéns pra você, nesta data querida,
muitas felicidades, muitos anos de vida !

É pique, é pique, é pique, é pique õ/
É hora, é hora, é hora, é hora õ/
Ra-tim-buum Stella !

hsasihasihahsasihasihahsasihaiha



Minhã maninha , Sabe eu sempre tenho dificuldades para começar, mais antes de qualquer coisa quero te dizer que obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo que seja por enquanto virtual . Obrigada também por estar SEMPRE presente, por me aguentar, porque tem vezes que eu estou insuportavelmente lokAAAAAAAAAAAAAAAAAA ou triste ou chata mesmo (...) Minha caçulinhã eu queria dizer que te amo muito ! E você é mais um presente que eu ganho da Raia, por causa dela conheci pessoas maravilhosas, e você é uma delas !


Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo ! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida ! E que
Você seja sempre essa menina legal, que eu admiro de montãO.
Simplesmente te desejo TUDOO de bom hoje e sempre !


te amo ontem, amanhã e sempre !
se precisar: GRITA ;p


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...