Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 julho 2010

# Filho de Cissa Guimarães morre atropelado no Rio de Janeiro




O filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20), no Rio, vítima de um atropelamento durante a madrugada quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea. O túnel estava interditado para manutenção, mas por volta das 2h da manhã, um carro atingiu o rapaz.


O veículo, porém, estaria trafegando por uma área permitida onde é possível fazer um retorno. Policiais do 15º DP estão à procura do motorista, que fugiu do local.


Rafael foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Miguel Couto, onde chegou com vida. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, Rafael deu entrada no local por volta das 2h30 com politraumatismo. O garoto passou por cirurgia durante toda a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos. O menino morreu em torno das 8 horas.


Rafael era estudante e o mais novo dos três filhos da atriz. Ele era fruto de seu relacionamento com o cantor Raul Mascarenhas. O garoto também era irmão por parte de pai de Mariana Belém, a única filha da cantora Fafá de Belém.


A assessoria de imprensa da atriz afirmou que Cissa está no Rio de Janeiro e soube do acidente no momento do atropelamento. A família espera a liberação do corpo do estudante, que ainda está no hospital, para providenciar o velório e o sepultamento.


Fonte: Abril

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...