Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

17 julho 2010

# Festa de Lançamento da Novela Tititi !

Milhares de alfinetes, quilos de paetês, centenas de carretéis de linhas, metros de tecidos e incontáveis surpresas para receber a nova trama das sete, Ti-ti-ti. Hoje, a partir das 20h, acontece em São Paulo a festa de lançamento da novela.



Logo na entrada do evento, uma instalação com 280 bonecas Susi, da Estrela, e antigas máquinas de costura preparam os convidados para o que está por vir. Já no salão principal, quatro estúdios fotográficos, e um camarim onde maquiadores da Avon estão à disposição dos convidados para criar looks incríveis. Além de belíssimos detalhes, como o grande lustre de cristal formado por vinte pequenos outros, de um biombo com o nome da novela desenhado com alfinetes, e de móveis decorados com centenas de linhas, fios e zíperes cedidos pela Coats Corrente. Puro luxo!



Falta pouquíssimo para o início da nova novela das sete, Ti-ti-ti. Você já pode conferir trechos do que acontecerá na trama de Maria Adelaide Amaral e dar gargalhadas com o jeito de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Ariclenes (Murilo Benício) e Jaqueline (Claudia Raia).









Fonte: Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...