Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 julho 2010

# Ela responde tudo (15/08/2007)

Cláudia Raia responde às perguntas do questionário e conta detalhes curiosos de sua vida e sua personalidade. “Meu sonho mais louco é ter um terceiro filho”, revela


Mãe, esposa, atriz e bailarina.Cláudia Raia ocupa todas essas funções ao mesmo tempo. Casada com o também ator Edson Celulari, ela tem dois filhos: Enzo e Sophia. A atriz respondeu ao questionário e falou da relação com as crianças, de sonhos, vaidade, sexo e religião, entre outros assuntos reveladores. Confira:

Qual a pessoa que você mais admira?

Bibi Ferreira. Quando crescer, quero ser igual a ela. É uma mulher fantástica, batalhadora, profissional, inteligente, sensível, generosa.


Qual a sua maior extravagância?

Hum... tenho várias (risos). Olha, comer uma polenta ou um risoto à noite. Comer coisas muito calóricas de noite é a minha extravagância.


Qual a maior mentira que você já contou?

Eu tinha anos de idade e, em vez de pagar o curso de inglês, comprei um vestido de paetês. Menti para a minha mãe e usei o dinheiro para isso.

Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?

Eu mudaria o meu rosto. Não acho meu rosto lindo.


O que você escreveria em sua lápide?

Eu fui, mas eu volto (risos). Seria o Raia 2, o Retorno.


Qual o lugar mais estranho em que você já fez amor?

No Teatro Municipal.


Que música está na campainha do seu celular?

'Dilema', uma música do rapper Nelly. ( Ouvir)


Na pele de quem você gostaria de passar um dia?

Da Madonna. Ela é uma mulher fantástica. Gosto da maneira como ela ousa e leva a vida.


Novela, cinema, televisão ou teatro?

Um palco para mim é como o colinho de mamãe, quentinho e confortável. Mas eu adoro a televisão também, que me acolheu muito cedo, aos 17 anos. É difícil, mas acho que primeiro o teatro e, depois, a televisão.


Quem você gostaria de ter sido em outra vida?

Uma pessoa comum. Uma outra realidade diferente da que eu tenho. Queria experimentar. Acho que tem suas vantagens e desvantagens.


Um objeto do desejo

Um helicóptero ou uma cápsula que pudesse me transportar em 5 segundos, por exemplo, do Projac para a minha casa. Assim, eu chegaria mais rápido e poderia dar conta melhor das minhas coisas. O trânsito me mata.


Um homem bonito

Tarcísio Meira.


E o Edson?

Ele é meu amor, meu príncipe. Claro que eu acho ele lindo, mas seria menos criativo se eu dissesse Edson Celulari. Ele é o mais bonito de todos, não é apenas um homem bonito (risos).


Ser mãe é...

Descobrir o motivo pelo qual eu vim ao mundo

Maior vexame que já passou


Eu passei vários vexames na vida porque sou galhofeira. Mas o pior vexame foi quando eu caí quatro vezes seguidas em plena Marquês de Sapucaí, em uma chuva horrorosa que deu há dois anos. Eu vinha em um carro, ele quebrou, tive que desfilar andando, minha bota estava sem borracha e a chuva estava muito forte. Caí como em um desenho animado, quatro vezes. Uma loucura, uma vergonha. (risos)


Dias de chuva são bons para...

Namorar com o maridinho e comer pipoca na cama com os filhos.

Dias de sol são bons para...

Correr no jardim e brincar de borboleta com a minha filha Sophia. A gente brinca que está voando. Ela é a borboleta Maria e eu sou a borboleta Zezé.


O melhor personagem


Foram muitos personagens maravilhosos na televisão, mas acho que o que me marcou muito foi a Engraçadinha. Além de ser um personagem lindíssimo, de uma densidade importante na carreira de uma atriz, é um Nelson Rodrigues, né?


Seu sonho mais louco

Ter um terceiro filho.



Fonte: Site Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...