Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

17 julho 2010

# Claudia Raia surge elegante em festa de novela


Claudia Raia surgiu estilosa para celebrar o início da novela das sete "Ti-ti-ti". A atriz, que viverá Jaqueline, esteve na festa de lançamento da trama, que reuniu celebridades, em São Paulo, na noite de sábado (17).


A estrela, que divide a vida como mãe, mulher profissional, confessou que ainda não sabe como conseguirá conciliar todas as funções com o início da novela.


"Não me faça pergunta difícil. Eu não sei responder a pergunta. A gente vai se ajeitando conforme a novela vai rolando. O mais importante é que a gente está trabalhando e estou muito feliz em participar de uma novela - que eu assisti e da qual eu gostava tanto", disse. Claudia, que é mãe de Enzo e Sophia, esteve na festa sem a companhia do marido, Edson Celulari.



Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...