Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 julho 2010

# Claudia Raia sofre para viver péssima mãe !


Prestes a voltar ao ar na próxima novela global das 7, Ti-ti-ti, que estreia na segunda-feira, 19, a atriz Claudia Raia diz se sentir mal com algumas cenas na pele da perua Jaqueline, que na trama de Maria Adelaide Amaral é mãe da personagem de Fernanda Souza, Thaísa. "Estou sofrendo para atuar com a Fernanda. A Jaqueline é uma péssima mãe, não ouve a filha. Jamais conseguiria ser assim com meus filhos", disse Claudia.



Casada com o ator Edson Celulari, com quem tem Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, a artista aposta no diálogo aberto para educar os dois. "Meu filho é adolescente, mas não tem nada de rebelde, é muito calminho", revelou ela, com orgulho.









"Estou sofrendo para atuar com a Fernanda.
A Jaqueline é uma péssima mãe, não ouve a filha.
Jamais conseguiria ser assim com meus filhos"

by: Raia





Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...