Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 julho 2010

# Cláudia Raia e Edson Celulari confirmam separação !

Bafafá meio pra baixo no mundo das celebridades: os atores Edson Celulari e Cláudia Raia confirmaram a separação em comunicado à imprensa. Aqui colocamos uma parte do tal aviso. Aaaaaaaaaaah! Eu achava eles tão fofos!

A irmã do ator, Elvira, confirmou ao Ego a separação e disse que só soube agora. Oi? Ninguém te avisou do divórcio do teu irmão?????? Que família unida... Ela completou que "foi de comum acordo".

Aham, sei. Comum acordo... já ouvimos essa vááááárias vezes e não caímos mais. Para não ficar longe dos filhos, Edson se mudou para perto de Cláudia, segundo o Extra. Ouvi reconciliação?

Juro que perdi as esperanças depois dessa. Hahaha. Só falta Glória Menezes e Tarcísio Meira se separarem - daí é o final dos tempos.

E lembram que Edson está no musical Hairspray, o mesmo que Dani Winits, recém-divorciada? Eu, se fizesse parte do resto do elenco, saia desta peça RIGHT NOW. Pelo bem da vida amorosa!


Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. poxa fiquei muito triste pela separação pois sempre adimirei esse casal

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, formavam um casal perfeito, mas ainda acredito na recomciliação, fiu casada por 25 anos, e a um ano fiquei viúva, ainda acredito no amor deles, vamos entregar nas mãos do criador, beijos

    ResponderExcluir
  3. também ,fique triste mas sobra mais!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...