Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

17 julho 2010

# Cláudia Raia: ‘Acho que sou uma ladra esperta’


Cláudia Raia contou um pouco do tom cômico de sua personagem:



- O estilo da Jaqueline é muito único. Ela é uma mulher da moda, mistura tudo! A personagem é comédia pura! O ator tem que ser um bom ladrão. Ele tem que ir roubando coisas boas dos outros personagens da gente. Eu acho que sou uma ladra esperta – contou a atriz – Apesar de ser de comédia, ela é extremamente carente e a relação com o Jacques Leclair é meio over. Ela tem umas coisas de pré-adolescente que eu pego da minha filha mesmo.


Festa de Lançamento
da novela Tititi




Fonte: Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...